hospedagem

Invista tempo na escolha de sua hospedagem, pode inclusive combiná-la com um de nossos Pacotes. A Vila tem opções variadas, cada uma com seu charme especial e valores.
Informe-se sobre o cronograma de sua pousada e o dos pontos de entretenimento na vila.

Escolha lembranças da Chapada dos Veadeiros, conheça os Produtos Locais.

POUSADAS

Águas de  Março
é pioneira e já esteve na entrada do Parque Nacional, antes de acontecer a construção da, hoje, sede Sociparque. Com um toque rústico especial, tem ampla área de convivência e programação cultural.

Alecrim do Campo
é  um lugar aconchegante em tudo. O atendimento, as acomodações espaçosas e cuidado com a manutenção são destaques. Oferece área de convivência espaçosa e um café da manhã com muita variedade.

Baguá
é um refúgio da rotina, para quem busca contemplar a natureza preservada e se hospedar com conforto. O café da manhã é servido no sistema “a la carte”, feito na hora, depois de escolhido no cardápio.

Caminho das Cachoeiras
é uma das pioneiras na Vila de São Jorge, é dona de um amplo jardim, com múltiplos ambientes. Piscina, mirante, fogueira, redes, acomodações confortáveis e um café da manhã generoso.

Casa das Flores
é uma tradicional pousada da Vila de São Jorge. Unindo Arte, Hospedagem, Gastronomia e Cultura, se tornou referência. Dispõem de ampla área comum, onde promove shows para os hóspedes.

Cristal da Terra
conquistou os turistas com suas acomodações aconchegantes e áreas comuns. O café da manha é produzido pela equipe, composto de sucos naturais de frutas locais, bolos e muitas delícias.

Flor de Débora
 investiu em acomodações climatizadas, valorizando conforto e privacidade.  O café da manhã é feito na hora e tem bolos feitos por moradores da Vila de São Jorge, sucos e chás, que ficam à disposição dos hóspedes 24 h. 

Luz do Sol
é dona de um sossego privilegiado dentro da Vila e perto de tudo.  Suas áreas  comuns  e bem decoradas dão um charme especial ao lugar. Os quartos personalizados completam a experiência única que proporciona.

Maloca
é um espaço multicultural, que une arte, gastronomia e hospedagem, assim indo além no turismo de experiência. O atendimento, a decoração, as cores e a vida desse espaço ficam na memória.

Palipalan
oferece um ambiente acolhedor e atendimento personalizado. Suas espaçosas suítes proporcionam conforto e tranquilidade em meio à natureza do Cerrado de Altitude Brasileiro.

Pôr do Sol
oferece sinal de internet em todo a propriedade e estacionamento privado. Seus quartos são amplos e sua localização está à 200 m do centro da Vila de São Jorge. A pousada é reconhecida por seu custo benefício.

Raízes
é raiz, como o nome diz. Investiu no minimalismo rústico e ganhou o público. Famosa por seu perfume, é dona de acomodações confortáveis, custo benefício alinhado e de uma varanda convidativa.

Shamballa
é popular por seus quartos grandes e vista para o Cerrado de Altitude nativo. A localização agrada os hóspedes, estando ao mesmo tempo perto do comércio e da entrada do Parque Nacional Chapada dos Veadeiros.

Trilha Violeta
fica no coração de São Jorge. Tem quartos e camas grandes, cuidadosamente organizados diariamente. Investiu em mobiliário útil nas acomodações, possui bar 24 h e o café da manhã, muito sortido, é feito na hora. 

Valle das Pedras
é um reduto. Aqui você pode escolher ficar hospedado às margens do Rio São Miguel ou dentro da Vila de São Jorge, na rua principal. Inspira cura, espiritualidade, sossego, paz e unidade.

Flor do Cerrado
é aconchego certo. A simplicidade pensada é a cara da Vila de São Jorge. A equipe investe no café da manhã e atendimento humanizado, que realmente são destaques. O canto dos passarinhos é o alarme das manhãs.

Mundo Dha Lua
tem um jardim paisagístico especial, área comum com música ambiente, televisão, computador e internet. Tudo pensado para proporcionar conforto e prazer aos seus hóspedes.

Shanti
tem arquitetura orgânica rústica, ofurô, deck, fogueira, um jardim de convivência, num espaço para eventos de saúde e bem estar. O café da manhã vegano, é feito com alimentos do Cerrado.

CAMPINGS

Camping Alegre
é dono uma vista incrível para o Parque Nacional Chapada dos Veadeiros.  Sua área de camping é gramada, com cozinha e banheiros. Aqui és recebido por Dona Isabel. 

Aracoara Camping
possui normas de disciplina, para boa convivência, espaço para camping, com cozinha completa, banheiros masculinos e femininos.  

Casa Amarela
é engajada no trabalho de Empoderamento da Mulher e esta na Vila de São Jorge há 7 anos.  Fomenta a Cena Cultural, apresentando Artistas brasileiros e do Mundo. 

Camping do Encontro
faz jus ao nome. Com clima amigável, é quem recebe os artistas e outros colaboradores do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros.

Kantu Camping
é cuidadoso com a organização, tem área grande e opção de chalé. O Gestor é experiente e pode dar boas dicas sobre a Chapada dos Veadeiros.

Casa da Jia
é um Bistrô e para àqueles que buscam intimismo. Muito sombreado e com estacionamento, têm internet, cozinha, banheiros e ampla área de convivência compartilhada.

Camping do Pedu
é ponto de encontro da Vila de São Jorge e forte na cultura mochileira. A área de convivência coletiva conta com banheiros, cozinha, espaços lounge, mirante, ainda dispondo de chalés e um mezanino para grupos.

Umay Camping
é perto de bares e restaurantes, bom para quem quer uma boa opção de diversão. Tem um dos visuais mais lindos da Vila de São Jorge. Com grande gramado é uma ótima opção para motor homes.

Camping Rio Preto
é muito arborizado e atrai pássaros que acabam por transformar seu dia numa apresentação de ópera. Também é muito sombreado, com cozinha, banheiro e área coletiva.

Canto da Coruja
é um centro de sustentabilidade na Vila de São Jorge, com acomodações confortáveis e vista para o Cerrado Nativo. Desenvolvem e implementam soluções para o manejo correto de resíduos e ensinam práticas sustentáveis. 

Camping dos Sonhos
possui ampla área gramada, chalé, acesso à internet e banheiro coletivo para os hóspedes. É gerido por Dona Ana e seus filhos. Próximo ao comércio, é conhecido por seu ambiente familiar e sossego.

Camping Passarim
possui jardim , quartos, acesso à internet, banheiro coletivo para os hóspedes e é oferecida refeição vegetariana. A gestão de mulheres é acolhedora ao público LGBTI e a diversidade.

Camping do Jamaica
tem dois banheiros, cozinha internet e é alinhado no custo benefício. A área de convivência é planejada e o Jamaica realiza fretes para visitantes que viajam sem carro. 

Camping Udaya
é um espaço com árvores e área de camping ampla. Sua localização permite sossego e acesso rápido ao Centro da Vila de São Jorge.

Taiuá Ambiental
conhecido por oferecer hospedagem sustentável e área de convivência com camas suspensas em meio ao cerrado nativo.

CHALÉS

Canto da Coruja
é um centro de sustentabilidade na Vila de São Jorge, com acomodações confortáveis e vista para o Cerrado Nativo. Desenvolvem e implementam soluções para o manejo correto de resíduos e ensinam práticas sustentáveis. 

Céu Azul
é um canto de sossego e paz. Com seu jardim e chalés geminados, inspiram a sensação de estar numa Vila. Fiel no atendimento, oferece café da manhã e acomodações com ar condicionado.

Espaço Flora
é um local pensado para proporcionar uma experiência de paz, privacidade e sossego. Recebe de casais a grupos, acomodando-os com conforto. O show fica por conta dos muitos pássaros.

Lua de São Jorge
é hospedagem, gastronomia e cultura num só local. Com a proposta de experiência completa, une conforto e privacidade, com uma vista convidativa no por do sol.

Novo Amanhacer
possui acomodações equipadas com área de estar, varanda, banheiro privativo e televisão. Sua vista para o Parque Nacional Chapada dos Veadeiros torna a varanda irresistível.

Suçuarana
oferece estacionamento e internet, com custo benefício alinhado. Acolhedor, está perto da padaria e restaurantes, e ao lado do Vale do Preguiça, por isso é silencioso.

Taiuá Ambiental
é Agente de Cultura e Socioambiental da Vila de São Jorge. Reverte parte de sua receita com camping, chalés e suítes ao fomento do trabalho de proteção do Bioma Cerrado. 

Toá Rosa
têm chalés geminados, feitos com a pedra de mesmo nome. Sua estrutura e atendimento conquistam as famílias que recebe.

Casa de Cipó
oferece hospedagem numa área com espaço lounge e banhada pelo Rio São Miguel. Investe em Gastronomia, aliada à experiência de contato com o Cerrado Nativo.

Toca do Guará
proporciona uma experiência de Integração com o Bioma Cerrado intocado, paz e sossego às margens do Rio São Miguel. Uma oportunidade de contato com a sustentabilidade, privacidade e conforto.

Umay
é dono de uma vista única! Cuidadosamente organizado,  seus chalés possuem área de convivência exclusiva. A localização está entre a Igrejinha da Vila e principais restaurantes.

Valle das Pedras
é um reduto. Aqui você pode escolher entre ficar hospedado às margens do Rio São Miguel ou no centro da Vila de São Jorge. Inspira cura, espiritualidade, paz e unidade.

HOSTEL

Buritis
tem quartos que acomodam família, grupos, casais e área de convivência bem arborizada. o Hostel Buritis é tradicional na Vila de São Jorge, por oferecer custo benefício vantajoso.

Candombá
é totalmente de paz. Oferece conforto à preço justo, tem um avantajada área coletiva, lindo jardim e um clima de casa de família. Leva o nome da Flor Cerratense, icônica por florir após o fogo.

Encontro
é um dos campings mais antigos da Vila de São Jorge. Administrado por um Casal, o Encontro é dono de uma área muito sombreada e de um Hostel muito aconchegante.

Passarim
possui jardim com área de camping, quartos e acesso à internet gratuito. O banheiro é  compartilhado, a todos os hóspedes e é oferecida refeição vegetariana.

Savana
têm dormitórios descontraídos mistos ou separados por gênero, cozinha compartilhada, jardim e bar.  Popular, recebe viajantes solo, e é preferido por esses visitantes.

Sucupira
é área de Camping e Hostel. Velho conhecido dos mochileiros, também organizam passeios ao atrativo Segredo e dispõem de serviço de guia.

CASA PARA TEMPORADA

Casa Haux
possui jardim, terraço e acomodações com varanda térrea. A cozinha compacta têm área para refeições e forno, sala de estar com sofá e banheiro privativo.

Casa de Cipó
casa projetada pelo arquiteto Daniel Carvalho, dentro do Espaço Rio da Lua, banhado pelo Rio São Miguel,  200 m distante da casa, que está 4 km da Vila de São Jorge.

Casa Embaúba
é o novo projeto do arquiteto  Daniel Carvalho, no Rio da Lua. Têm duas suítes, sala com cozinha americana e uma varanda ideal para apreciar o por do sol.

Casa de Pedra Toá
é aconchegante e tem vista para o Parque Nacional Chapada dos Veadeiros. O local é silencioso, com cozinha, redes na varanda e dentro de casa, perfeito para relaxar.

Rio da Lua
oferece hospedagem numa área com espaço lounge e banhada pelo Rio São Miguel. Investe em Gastronomia, aliada à experiência de contato com o Cerrado Nativo.

Trilhas do Cerrado
dispõe de  hospedagem para grandes grupos, ou famílias em Vila de São Jorge. Experiente, seu gestor organiza pacotes através da agência de mesmo nome.

WhatsApp chat