alimentação

Como em geral os passeios são feitos entre o período da manhã e da tarde, é importante caprichar na nutrição da primeira refeição do dia. Algumas opções de hospedagem incluem o café da manhã no pacote, se não for o seu caso, você encontra uma variedade locais que oferecem vitaminas, tapiocas, sucos, bolos e sanduíches variados. Os restaurantes e algumas lanchonetes ficam abertas no horário do almoço, caso opte por permanecer na vila durante o dia. 

Planeje onde ficar com antecedência.

Santo Cerrado
é especialista em risotos, feitos com autêntico arroz italiano. Oferece petiscos, saladas e programação cultural. Combinados com uma decoração constituída por móveis rústicos e arte por toda parte.

Pizzaria Lua Nova
é especial, com sua decoração minimalista, o Lua Nova é inesquecível. Seu vasto cardápio de bebidas, principalmente de drink’s, merece sua atenção. Possui programação cultural.

Rústico Premium Grill
é cultivador da Cultura de Assadores Premium. A experiência é saborear várias opções de pratos, acompanhados por vinhos ou opções de drink’s e bebidas do bar.

Luar com Pimenta
é um point na Vila. Rústico, com forno à lenha, iluminado por pirilampos de velas, conta com Programação Cultural e é experiência agradável na certa.

Pizzaria Canela D´ema
é um clássico da Vila de São Jorge. Açaí, Bar, Café, Empório e Pizzaria, o Canela D’Ema é famoso por sua culinária e por seus bonecos de ET.

Casa da Pankeka
é um lugar atencioso e suas panquecas conquistam gostos e são generosas. O ambiente é informal, rústico,  aconchegante e tem Produção Cultural.

Tapioca do Cerrado
está na boca do povo, é Internacional, faz parte do Circuito Vegano, têm combinações variadas de recheio e a lanchonete conta com cardápio de sucos naturais.

Restaurante Buritis
é famoso por oferecer bufe de massas a preço popular, com o direito a servir 2 vezes, o Buritis é para ficar bem alimentado! Também possui saladas e pratos.

Restaurante e Petiscaria Cerrado
ótima opção para quem busca por comida caseira e petiscos. O cardápio conta com sucos naturais, refrigerantes, sobremesas e bebidas.

Restaurante da Nenzinha
é uma referência em comida caseira na Vila de São Jorge. Pioneiro, possui mesas ao ar livre, numa área arborizada e perfeita para um almoço familiar. Sucos naturais e sobremesas também compõem o cardápio.

Restaurante Sabor do Cerrado
é intimista, saboroso e com custo benefício interessante. Bem localizado, proporciona a experiência de alimenta-se ao lado da Praça de São Jorge, onde muito movimento cultural acontece.

Atelier Iluminart
ambiente alegre, repleto de arte e caseiro, atendimento atencioso e um menu delicioso. Conta com ótimos cafés, chocolates, sanduíches, waffles e sobremesas.

Bar do Pelé
é antiga paixão dos Turistas. O falecido Pelé era receptivo , por isso, as tardes de música e sorrisos ao sol estão imortalizadas. Música ao ar livre e por do sol.

Hambúrguer Sideral
com seu pão delicioso, música sempre muito boa e o carinho com que nos recebem são a marca registrada desse cósmico local.

Cantinho da Chapada
é fiel nos lanches rápidos, com hambúrgueres caseiros, sucos, bebidas. Localizado na Praça do Artesão, ainda nos permite curtir boa música e fogueira.

Vila Gourmet
está localizado no caminho do Parque Nacional Chapada dos Veadeiros. Oferece um saboroso açai e várias opções de lanches rápidos. 

Bistro Sucupira
ambiente agradavél que conta com um atendimento atencioso. Delíciosas opções de tapiocas, omeletes, sucos naturais e pratos veganos.

Padaria da Vila
É fiel nos bolinhos frescos, pão de queijo, biscoitinhos variados, lanches rápidos e tem itens de mercearia. Sentirão um cheirinho de pão por volta das 6 h, é o sinal.

Pizzaria Cappadocia
é seguidora da linha de pizza com massa fina e bastante recheio. As opções são variadas e os sabores muito bem combinados. Durante o dia abre para o almoço com culinária caseira e opções vegetarianas.

Paladar Bistrô
é conhecido por suas panquecas vegetarianas, crepes e a deliciosa moqueca de camarão. O atendimento sempre impecável alia-se ao ambiente aconchegante com a boa música.

Toca da Onça
é um bistrô que entrega Produção Cultural. Querido pelo público LGBTI,  é gerido por uma mulher e sempre recebe manifestações artísticas variadas.

WhatsApp chat