tire suas dúvidas

Como o Aeroporto mais próximo está em Brasília, o primeiro Município da Chapada no trajeto até à Vila de São Jorge é o de São João da Aliança, conhecido pelo comércio local, farto em serviços e produtos, e por ser o acesso à Cachoeira Label e Bocaina do Farias. Ainda em São João, 10 km fora da cidade, conheçam a Lanchonete Portugal, mas tomem sempre cuidado ao sair desse local, pois ele se encontra num ponto alto da estrada e a subida dificulta a visualização dos motoristas. O Município de Alto Paraíso é, também, um local farto no comércio de produtos e serviços, possui bancos e postos de gasolina, é passagem para o Município de Cavalcante, acesso para a Vila de São Jorge.

A Vila tem Mercado, Farmácia, Serviço de Correio, um Posto Médico e um Posto Policial (que atendem em horário diurno), e um Centro De Atendimento ao Turismo. Em geral o comércio local aceita cartões de crédito e débito, porém na portaria dos atrativos só recebem dinheiro, com raras exceções. As cidades próximas são Alto Paraíso e Colinas do Sul, que também possui posto de gasolina e bancos. Ambas estão há uma média 36 km de distância, saindo da Vila à esquerda ou à direita, respectivamente.   

Informe-se no CAT (Centro de Atendimento ao Turismo) e na Sede do Parque Nacional, para selecionar as trilhas adequadas ao seu condicionamento físico.

Atividades físicas como caminhadas, natação e esportes de aventura consomem muita energia, então leve com você alguns lanches leves para os passeios. Incluam água, frutas, cereais e outras comidas leves, disponíveis nas mercearias e armazéns da Vila de São Jorge.

Nenhum estabelecimento alimentício fica aberto de madrugada, fique atento aos horários e acompanhe nossas Notícias.

 Depois de uma longa caminhada sempre procure onde comer e dormir bem. 

Continue essa conversa, nos envie uma mensagem.

WhatsApp chat