Um canto em cada canto do Brasil

Felipe Matrix —  22 de Setembro de 2019

Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge recebe o violeiro Osni Ribeiro no Circuito de Música Dandô

Na próxima quinta-feira (26/09) às 20h aqui na Vila de São Jorge, o compositor, cantador e violeiro de Botucatu, Osni Ribeiro, apresentará suas músicas que celebram as coisas simples da vida e do cotidiano, exaltando valores humanos como a verdade, a alegria e a coragem, o contato afetivo com amigos e familiares.

Quem dá as boas vindas pra essa fera da música brasileira é o músico e veterinário Guilherme Carvalho. Com sua sanfona e sintetizador nervoso, o público chapadeiro pode esperar algo novo e bem diferente na apresentação do artista.

E você já conhece o Dandô Circuito de Música Dércio Marques?

Imagine uma grande cantoria, que reúna músicos de lugares diferentes do Brasil, e que de forma coletiva e colaborativa promova encontros, trocas e reflexões acerca da música. Esta é a proposta do “Dandô” – Circuito de Música Dércio Marques, que está acontecendo em vários estados do Brasil.

O Dandô teve seu início em 2013, com shows em cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais, e está acontecendo em mais de 40 cidades brasileiras, e expandindo para países da América Latina e Europa.

O principal objetivo é promover uma grande circulação de música por todo o país, com artistas de várias regiões criando um intercâmbio e também gerando novas plateias.

Cada artista que integra o projeto sai de sua cidade natal para se apresentar nos pontos que fazem parte do circuito, seguindo um calendário anual de shows de março a dezembro.

O ‘Dandô’ traz um formato especial de apresentação com duração aproximada de 2h. Cada show, que tem aproximadamente 1h30 de duração, conta com a presença de um artista local, que chamamos de anfitrião do evento, e de um músico convidado, que é o artista que está em circulação. Os dois artistas se apresentam juntos ao final do espetáculo e realizam um bate-papo com a plateia.

Chame os amigos(a) e venham prestigiar na Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge este circuito musical que é lindo por demais.

Felipe Matrix

Felipe Matrix

Nômade Digital, Webdesign, Designer Gráfico, Produtor Cultural, Videomaker e Fotógrafo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Ecopousada

Viva uma nova experiência em hospedagem na Chapada dos Veadeiros
30$ off

Taiuá Ambiental

Hospedagem e Camping na Vila de São Jorge
WhatsApp chat