Experiência em Hospedagem na Chapada dos Veadeiros

Lia Braga –  30 de Outubro de 2019

Mais que uma hospedagem o Lambuze é uma verdadeira imersão no Cerrado da Chapada dos Veadeiros.

O LAMBUZE traz uma proposta inovadora de hospedagem que é mais comum fora do Brasil, e a Chapada dos Veadeiros foi o lugar escolhido por mim, intuitivamente, para experimentar esse modelo de negócio.

Quando vim de novo passear na Chapada em novembro de 2018 e pela primeira vez me hospedei na Vila de São Jorge e um desejo que já me habitava desde 2013, transbordou, decidi morar aqui.

Sempre fui muito ligada a natureza mas a singularidade do cerrado e de todo bioma que o compõe, me arrebataram.

Todo processo criativo e de desenvolvimento do LAMBUZE foi muito orgânico e livre de padrões. Quando sentei no Mirante da Estrela para assistir o espetáculo do pôr do sol, entendi que o LAMBUZE tinha alguns conceitos bem estabelecidos e que ele só seria o que é, se proporcionasse imersão na natureza através do contato com o céu, paisagens e com o cerrado na sua integridade, e o mirante parecia bem completo. Tudo começou a brotar dentro de mim com uma clareza e ausência de raciocínio surpreendente, e então o LAMBUZE passou a ter nome, porquê, como e pra quê.

No paralelo desse processo criativo fui me desvencilhando da minha estável vida em São Paulo, me conectando com meus novos parceiros que viabilizariam essa jornada e agilizando minha mudança para a Vila de São Jorge. E tudo foi muito mais rápido do que eu imaginava! No final de abril de 2019 cheguei de “mala e cuia” e com 3 trailers reformados da década de 80, para instalar no Mirante da Estrela e começar uma nova história.

Além da proposta de imersão na natureza, o LAMBUZE foi cuidadoso nos detalhes que podem garantir um certo conforto, apesar do trailer na sua originalidade ser um tipo de estrutura onde é tudo sob medida.

Assim iniciei a construção de decks individuais com redes, hidromassagem e etc, e internamente tentamos pensar em todas as necessidades do hóspede durante a sua estadia, além de posicioná-los em locais do mirante que preservasse alguma privacidade e não economizasse na paisagem.

Após 5 meses de obra e muito aprendizado, inaugurei o LAMBUZE em setembro de 2019 ao som da sanfona do Seu Dedé e brindamos a conquista dessa entrega.

O LAMBUZE tem como ideal a transformação interna, o insight, o aprendizado, a conscientização, através do contato com a natureza. O grande objetivo é que nossos hóspedes não retornem para as suas casas, e sim, cheguem novamente, diferentes de quando saíram!

Venha se hospedar conosco. Clique aqui e garanta sua reserva!

Lia Braga

Lia Braga

Diretora de produção de eventos / idealizadora do LAMBUZE

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

2 comentários em “Lambuze – Trailers instalados em mirantes paradisíacos na Chapada dos Veadeiros”

  1. Oi Lia, tudo bem com vc?
    Eu e a Ju Braga acabamos de voltar do Jalapão e lembramos muito de vc por lá.
    Pensamos em nos hospedar com vc na próxima.
    Tá curtindo morar nestas bandas?
    Me manda seu celular.
    Beijão
    Reghi

    Responder

Deixe um comentário

Trailers em Mirantes Paradísiacos

Viva uma nova experiência em hospedagem na Chapada dos Veadeiros
30$ off

Espaço Flora

Hospedagem e Camping na Vila de São Jorge

Pousada Luz do Sol

Excelente opção de hospedagem para casais e famílias
30$ off
WhatsApp chat